Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mototaxista é morto a tiros no Tapanã; polícia acredita em execução

Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima, o que pode indicar uma execução, acredita a PM

O Liberal

O mototaxista Reinaldo Assis de Oliveira foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (18), no bairro do Tapanã, em Belém. O homicídio foi registrado na rua Piçarreira com a travessa Maria de Nazaré, próximo da rodovia do Tapanã. O crime deixou chocados moradores daquele perímetro, que se concentraram para acompanhar o trabalho de policiais e peritos no local. O homicídio ocorreu por volta das 16 horas. 

Tão logo o jovem foi assassinado, uma guarnição do 24º BPM compareceu até a rua Piçarreira. Lá, foi providenciado o isolamento da área, tarefa nada fácil para os policiais dado o fluxo intenso de pessoas e de veículos leves e pesados, por se tratar de via de acesso à rodovia do Tapanã e ainda o trecho abrigar um comércio e feira livre. 

VEJA MAIS

Militar da reserva sofre tentativa de homicídio no Tapanã, em Belém 
Testemunhas relataram que o policial foi atingido por dois tiros

Subtenente da PM morto em Moju é homenageado por amigos e agentes de segurança
O militar João Francisco Gonçalves de Sales Santos foi morto a tiros na manhã de terça-feira (17)

Criminosos invadem residência e matam sargento da PM com três tiros na cabeça, em Mosqueiro
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (18)

No local, a Polícia Militar foi informada que dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra o rapaz. Reinaldo tinha acabado de chegar de uma corrida e se encontrava no ponto desse tipo de transporte, segundo as primeiras informações sobre o caso que circularam na área. No entanto, a moto do mototaxista não se estava no local do crime.

Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima, o que pode indicar uma execução, acredita a PM.  O mototaxista era morador de Marituba e trabalhava naquele ponto onde foi morto, de acordo com informações na área da ocorrência.

Segundo caso

Também no bairro do Tapanã, um segundo homem, que não teve identidade divulgada, foi baleado. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A Polícia levanta informações sobre este caso. O baleamento ocorreu na rua São Clemente com a Antônio Gueiros.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA