CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista é encontrado morto com várias perfurações no corpo, em Curuçá

Erikson Nobre Rodrigues trabalhava como moto taxista na comunidade do Abade, zona rural de Curuçá

Patrícia Baía
fonte

Um mototaxista identificado pela Polícia Militar como Erikson Nobre Rodrigues foi encontrado morto, com perfurações possivelmente feitas com arma branca em várias partes do corpo, no domingo (28), por volta das 23h, na comunidade do Abade, zona rural do município de Curuçá, região nordeste paraense.

De acordo com o relatório da equipe da Policia Militar que esteve no local, a denúncia foi feita por populares por meio do número 190, assim que encontraram o corpo, em uma área de mata as margens da rua que dá acesso a uma localidade conhecida como galeria do Santa Fé, no bairro do Sertãozinho.

No relatório consta que a vítima estava de bruços com evidências de perfurações em várias partes do corpo que poderiam ter sido provocadas por arma branca.

VEJA MAIS 

image Homem é executado a tiros em feira livre de Bragança
A vítima era conhecida como "Carlinhos do Uber", foi morta a tiros por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta

image Corpo é encontrado em cova rasa em Castanhal
Cadáver seria de homem alto, usando camiseta de manga longa de cor azul, calça jeans azul e tênis da marca Nike. Ele ainda não foi identificado

Erikson Nobre Rodrigues trabalhava como mototaxista em Curuçá e foi encontrado morto com o uniforme de trabalho. 

O corpo do mototaxista foi levado para o Centro de Perícias Científica de Curuçá, onde passa por exame de necropsia. A família aguarda a liberação para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios do município. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contado com a Polícia Civil e aguarda respostas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA