logo jornal amazonia

Corpo é encontrado em cova rasa em Castanhal

Cadáver seria de homem alto, usando camiseta de manga longa de cor azul, calça jeans azul e tênis da marca Nike. Ele ainda não foi identificado

O Liberal
fonte

O corpo de um homem foi localizado dentro de uma cova rasa, na tarde de sexta-feira, 20, em Castanhal, nordeste do estado. Policiais militares em serviço encontraram o cadáver em uma área no ramal da comunidade Papuquara. A redação integrada de O Liberal aguarda nota da Polícia Civil do Pará (PC) sobre o caso, pois, até o momento, a vítima não foi identificada.

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando diligências devido à denúncias anônimas (não especificadas para a reportagem) na tarde de ontem quando acabaram encontrando o corpo. Trata-se de um homem alto, usando camiseta de manga longa de cor azul, calça jeans azul e tênis da marca Nike.

VEJA MAIS

image Suposto membro de facção é morto a tiros no bairro Viviane, em Redenção
Identificado como Pedro Henrich Amancio da Costa, de 23 anos, vítima já possuía diversas passagens criminais, diz polícia de Redenção

image Mulher agredida esfaqueia o marido em Parauapebas
Homem foi encaminhado para o hospital e mulher apresentada à seccional da Polícia Civil

image Corpo de homem é encontrado em matagal, com as mãos amarradas; crime foi em Parauapebas
Moradores do bairro Bela Vista localizaram o cadáver e acionaram a Polícia

A vítima não estava com nenhum documento ou outro meio de identificação e estava enterrada em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, enrolada em um saco e em uma rede.

A PM informou, por meio de nota, que equipe dos 5º Batalhão isolaram a cena do crime e estiveram no local para dar início às investigações do caso.

A Polícia Científica do Pará (PCP) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também prestaram assistência à PM. A causa da morte e os motivos e autoria do crime serão investigados.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA