logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado em matagal, com as mãos amarradas; crime foi em Parauapebas

Moradores do bairro Bela Vista localizaram o cadáver e acionaram a Polícia

O Liberal
fonte

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado em área de mata por moradores do bairro Caetanópolis, zona rural do município de Parauapebas, sudeste do Pará. A Polícia Militar do Pará (PM), que recebeu o acionamento, disse que o corpo estava em avançado estado de decomposição e tinha marcas de perfurações.

A localização do corpo se deu por volta de 9h30 de sexta-feira, 20. Além da PM, que afirmou, em nota, que foi responsável pelo isolamento da área, uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local para realizar a remoção do corpo, que deverá passar por exame necroscópico e identificação.

VEJA MAIS

image Mistério sobre desaparecimento de duas crianças em Marabá permanece em 2023
O sumiço de Isabela Lima Mendes, de 11 anos, e do menino de três anos de idade que caiu de um jet ski ainda são mistério para população marabaense

image Pedreiro é preso por matar esposa na frente dos filhos e esconder o corpo no quintal, em Outeiro
O suspeito negava o crime e dizia que a vítima teria sumido depois de pegar uma carona com um mototaxista. Os peritos criminais constataram que aproximadamente 30 facadas foram desferidas contra a companheira dele

image Recém-saído da prisão, 'Neguinho 158' é morto a tiros em Castelo dos Sonhos; assassino foi preso
Wanderson foi preso no dia 16 de janeiro por conta de um furto e acabou sendo liberado pouco depois, mas a liberdade durou pouco

As informações do levantamento no local são de que o cadáver estava com as mãos amarradas e que uma pedra, que a polícia acredita também ter sido utilizada para o homicídio, se encontrava próximo à cabeça do homem. Quanto às marcas de perfurações no corpo, a polícia investiga se teriam sido causadas por golpes de faca.

A Polícia Civil do Pará (PC) informa, em nota, que "diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar os envolvidos no crime". Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA