CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista que atropelou e matou cachorros em Moju é ouvido pela Polícia Civil

O testemunho do proprietário da empresa de ônibus também foi colhido. Um inquérito policial apura o caso.

O Liberal
fonte

Foi ouvido pela Polícia Civil o motorista de ônibus que atropelou e matou cachorros na cidade de Moju, no nordeste paraense. O registro, que viralizou nas redes sociais, mostra o condutor do veículo seguindo em direção a seis animais: pelo menos três deles morreram no local. O proprietário da empresa de transporte público da cidade também teve o testemunho colhido pela Polícia Civil, que repassou as informações à reportagem neste domingo (9).

VEJA MAIS

image Motorista de ônibus atropela e mata vários cachorros no Pará; assista
O caso foi registrado por câmeras de segurança do município de Moju, no nordeste paraense

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Moju e apura o caso. Segundo informou a PC, "todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas e o procedimento será concluído em prazo legal".

Relembre o caso

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança da cidade. Na gravação, é possível ver que seis animais estão juntos, aparentemente brincando. Logo em seguida, um ônibus é visto indo em direção aos cachorros em alta velocidade e atingindo os animais. O caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã da última quarta-feira (5). O registro foi obtido pelo portal Moju News.

Pelas imagens, é possível perceber que o condutor não tentou frear o veículo ou desviar dos cachorros, que não conseguem sair a tempo da frente do coletivo. Pelo menos três deles são atingidos e morrem no local.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA