Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista de ônibus atropela e mata vários cachorros no Pará; assista

O caso foi registrado por câmeras de segurança do município de Moju, no nordeste paraense

O Liberal

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o condutor atropela e mata pelo menos três cachorros no município de Moju, no nordeste paraense. O caso ocorreu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira (5). O registro foi obtido pelo portal Moju News. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

Cachorro caramelo rouba a cena ao se enroscar em fio de microfone de repórter, se assustar e chorar O momento de pura fofura ganhou o coração dos internautas ao ser compartilhado no Instagram da jornalista

Dono constrói estrutura para que cachorro olhe o movimento e não perca as 'fofocas da rua' Fubá é um cão de 1 ano e seis meses de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Motorista fugiu depois de atropelar os animais

Na gravação, é possível ver que seis animais estão juntos, aparentemente brincando. Logo em seguida, um ônibus é visto indo em direção aos cachorros em alta velocidade. Pelas imagens, é possível perceber que o condutor não tentou frear o veículo ou desviar dos animais. Pelo menos três deles são atingidos e morrem. Outros seis fogem. O motorista seguiu normalmente.

Segundo o portal Moju News, os donos dos animais registraram um boletim de ocorrência sobre o caso e estão indignados com o ocorrido. À reportagem, a Polícia Civil informou que o proprietário da empresa e o motorista foram intimados para prestar depoimento. As autoridades destacaram que ainda todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA