Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cachorro caramelo rouba a cena ao se enroscar em fio de microfone de repórter, se assustar e chorar

O momento de pura fofura ganhou o coração dos internautas ao ser compartilhado no Instagram da jornalista

O Liberal

Um cachorrinho caramelo roubou a cena e viralizou nas redes sociais na última terça-feira (4) ao aparecer se enroscando no fio de microfone da repórter Joélia Luz, da TV Tropical, afiliada do SBT no Maranhão, se assustar e chorar até ser socorrido. As informações são do BHAZ.

Durante uma reportagem sobre as ruas alagadas devido às fortes chuvas, a jornalista foi surpreendida com a curiosidade do cãozinho, que se aproximou e logo ficou enrolado no fio. A partir daí, ele passa a chorar como quem pede 'socorro' e conta com a ajuda da profissional e de outro homem para conseguir se soltar, confira:

VEJA MAIS

VÍDEO: Gatinha viraliza ao escalar perna de repórter durante entrevista A gatinha é a mascote do estabelecimento e a grande responsável por deixar o ambiente de trabalho saudável

VÍDEO: Cachorro vai para cima de repórter que estava ao vivo O “ataque” rendeu risadas de Fernanda, que não se conteve e brincou com o animalzinho

O momento de pura fofura ganhou o coração dos internautas ao ser compartilhado no Instagram da repórter. "Tinha que ser um caramelo curioso", comentou um. "Caramelo para presidente”, afirmou outro.  

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL