CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista morre carbonizado dentro de caminhão após acidente na BR-010, em Irituia

A identidade do condutor não foi confirmada devido ao estado da cabine e às condições do corpo

Rayanne Bulhões

Um motorista morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (28), em decorrência de um acidente no KM 14 da BR-010, próximo ao município de Irituia, no nordeste paraense. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h. O condutor estava dentro de um caminhão, que entrou em chamas após colisão com outro veiculo similar, que estava parado. No trecho há um bloqueio da pista para obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Uma equipe do 28º Grupamento Bombeiro Militar de São Miguel do Guamá foi até o local para debelar as chamas. A vítima estava presa nas ferragens. Os agentes constataram que o caminhão baú - de marca não identificada - colidiu na traseira e um caçambão bitrem, atrelado à Escania R540. 

Segundo o site O Grande News, a identidade do condutor não foi confirmada devido ao estado da cabine, bem como à degradação do corpo.

VEJA MAIS

 

image Rapaz de 22 anos morre ao cair em máquina de misturar cimento
Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

image Vídeo de dentro do carro mostra reação do motorista após atropelamento de Kayky Brito; veja
Registro foi feito por uma câmera dentro do carro do motorista de aplicativo Diones da Silva, que levava clientes no momento do acidente

A Redação Integrada de O Liberal solicitou detalhes sobre o caso à Polícia Civil. Por nota, a PC informou que “o acidente foi registrado na Delegacia de Irituia. Um dos veículos pegou fogo após vazamento de combustível e o motorista morreu no incêndio. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro e diligências seguem para localizá-lo”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA