CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista fica presa nas ferragens de carro após colisão em Mosqueiro

Dois automóveis se envolverem no acidente que acabou deixando duas pessoas feridas. Uma das vítimas precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Saul Anjos
fonte

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas – uma delas presa nas ferragens de um dos automóveis – na manhã deste domingo (21/04), na avenida 16 de Novembro, em Mosqueiro, distrito de Belém. As autoridades não informaram como o acidente aconteceu.

Por volta das 9h, moradores comunicaram o acidente ao 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). No local, as autoridades constataram o caso e identificaram as vítimas.

Fernando Fernandes Feitosa, que teve ferimentos leves, dirigia um Renault Duster Branco. O outro carro envolvido no sinistro de trânsito era um Nissan Versa Branco, conduzido por Jullie Fernanda Damasceno da Casta. Ela ficou presa nas ferragens após o veículo capotar.

VEJA MAIS 

image VÍDEO: Caminhão desgovernado invade padaria em Ribeirão Preto, SP
Momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento; duas pessoas ficaram levemente feridas

image Soldado da PM e outro homem morrem em acidente na BR-010, em Irituia
O condutor de uma carroça é tido pela polícia como o responsável por ocasionar o sinistro. Ele é procurado pelas autoridades

image Caso do Porsche: delegado que pediu imagens de câmeras de PMs é afastado do caso
O delegado confirmou sua saída do caso e do DP do Tatuapé, mas afirmou desconhecer os motivos por trás da mudança. Policiais liberaram condutor que matou motorista de app

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado para socorrer Feitosa e Casta, além de retirar a mulher de dentro do automóvel com a ajuda de ferramentas apropriadas.

O tenente-coronel Anderson Costa Campos, comandante do 20º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), que atuou no resgate de Jullie, disse à reportagem que a mulher, que estava sozinha no automóvel, foi resgatada com vida para o Hospital Geral de Mosqueiro. “Fomos acionados e agimos com precisão e rapidez. Conseguimos tirá-la do veículo com vida. Esse procedimento padrão que fazemos é chamado de rebatimento de reto quando há capotamento”, explicou.

Em nota, a Polícia Civil informou que Jullie teve escoriações e foi encaminhada para atendimento médico no hospital municipal. “Equipes da Seccional de Mosqueiro apuram as circunstâncias do acidente de trânsito”, complementou a PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA