Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista morre após ser atingido por carro que teria avançado a preferencial

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (14). O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, porém, com o impacto da batida, a placa ficou em via pública

O Liberal

Identificado como Calebe Luiz de Oliveira Pereira, de 28 anos, o motociclista morreu após ser atingido por um veículo de passeio na avenida Mendonça Furtado com a travessa Assis de Vasconcelos, no bairro Aldeia, em Santarém. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14). Com informações do site O Impacto.

VEJA MAIS

Ciclista tenta desviar de buraco e morre atropelado por motocicleta na Mário Covas
Pedro da Silva Castro, de 64 anos, estava de bicicleta quando foi atingido por um motociclista

Motociclista morre em acidente de trânsito; vítima usava o celular enquanto pilotava
Henrique Lopes Veloso perdeu o controle da moto depois de atender o celular

Acidente na BR-316: motociclista morre esmagado por caminhão em Ananindeua nesta terça (10/05)
O acidente fatal ocorreu próximo a um supermercado no quilômetro 8 da rodovia federal. Circunstâncias do acidente serão investigadas.

Testemunhas disseram que o motorista do carro modelo Gol da cor vermelha, Everton Pereira Monteiro, avançou a preferencial alcançando fatalmente o mototaxista, que não era credenciado, mas trafegava com um passageiro.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu Calebe Luiz, informou que ele quebrou o pescoço e morreu na hora. O passageiro dele foi conduzido consciente para o Hospital Municipal, ele tinha escoriações pelo corpo.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, porém, com o impacto da batida no para-choque, a placa ficou em via pública. A Polícia Militar  e a Secretaria Municipal de Transportes (SMT), foram acionados para o local.

Durante diligências, foi possível encontrar através da placa, o endereço do proprietário do veículo. Os militares constataram que o Gol já estava na garagem da residência situada rua Tupinambás, bairro Santíssimo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA