logo jornal amazonia

Motociclista é socorrido após cair do elevado do Entroncamento, em Belém

Segundo as autoridades, a vítima estava sozinha na moto no momento do acidente e conseguiu sobreviver com apenas alguns arranhões

O Liberal
fonte

Um motociclista foi socorrido no começo da manhã desta sexta-feira (20/6) depois de cair do elevado do Entroncamento, no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo as autoridades, a vítima estava sozinha na moto no momento do acidente e conseguiu sobreviver com apenas alguns arranhões. Até o momento, as autoridades não revelaram as circunstâncias do sinistro.

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados do caso. Neles é possível ver o motociclista deitado em uma área de baixa vegetação, enquanto recebe ajuda de um policial militar. “Olha, o cara ‘doidão’ bateu aqui (na mureta) do viaduto do Entroncamento. Está aqui a moto dele e ele caiu lá embaixo. Está vivo ainda”, diz o cinegrafista amador. Apesar do comentário, não há informações oficiais que tratem sobre a suposta ingestão de bebida alcoólica com o acidente.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que, até às 8h de sexta (20/6), o caso não havia sido "registrado na delegacia que atende a área".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA