CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morre segunda vítima de acidente na Arthur Bernardes; motociclista entregava convites de casamento

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu

O Liberal

​Morreu nesta sexta-feira (27) o segundo motociclista envolvido em um acidente entre duas motos, na noite da última quinta-feira (26), na rodovia Arthur Bernardes, bairro da Pratinha, em Belém. Na ocasião, o homem, que não teve identidade divulgada, teve a perna arrancada. O membro foi parar no meio-fio. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu e morreu.

VEJA MAIS

image Motociclista morre durante colisão na Arthur Bernardes; casal fica gravemente ferido
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

image Motociclista morre após ser esmagado por veículo pesado na BR-316, em Marituba
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do Decouville

No dia do acidente, o rapaz estava na companhia da noiva dele, que continua internada em estado grave no HMUE. Pessoas próximas do casal relataram que eles haviam saído juntos para fazer a entrega dos convites da festa de casamento que estavam organizando. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do rapaz. “Descanse em paz, mano”, “Que Deus te receba em um bom lugar”, “Meus sentimentos a todos que estão sofrendo pela sua partida”, escreveram os internautas.

​​Os noivos se chocaram com outra motocicleta, cujo condutor estaria sozinho, em alta velocidade, e morreu na hora, dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto era reanimado.

A Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente, por meio da Seccional da Marambaia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA