Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Modelo é morta a facadas por ex-namorado na Cidade Nova, em Ananindeua

Acusado, identificado como Lúcio Magno Quadros, não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso horas depois.

O Liberal

A jovem Geordana Natally Sales Farias, de apenas 20 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (1º), na Cidade Nova, em Ananindeua. O crime foi em uma viela que liga a We-82 e a we-83, por volta de 4h. O responsável pelo crime foi um ex namorado dela, identificado como Lúcio Magno Quadros. 

Geordana: carreira como modelo (reprodução)

VEJA MAIS

VÍDEO: Ex-namorado que matou modelo alega que agiu em legítima defesa; leia o depoimento na íntegra Lúcio foi preso na manhã desta quarta-feira (01)

'Saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo', desabafa pai de modelo morta na Cidade Nova Gui Farias fez um depoimento emocionado nas redes sociais após a morte da filha de 20 anos, atacada pelo ex-namorado

Caso Geordana: modelo morta pelo ex em Ananindeua era promessa da moda paraense Geordana trabalhava como atendente em uma loja em um shopping no centro de Belém, enquanto sonhava em viver de seu talento para o mundo da moda

O jovem não aceitava o fim do relacionamento. Na madrugada desta terça-feira, ele teria marcado um encontro com a moça perto da casa dela. Quando ela chegou, foi atacada com uma faca.

 (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

Houve luta, e Geordana foi atingida com várias facada no pescoço e no rosto. Lúcio também ficou ferido, mas conseguiu fugir.

Soldado Fagner Santos é preso preventivamente pelo feminicídio da cabo Andreza Acusado atingiu a esposa com um tiro na região do tórax, em agosto de 2020

Casos de violência contra a mulher aumentam durante a pandemia Lei Maria da Penha completa 15 anos neste sábado, Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. As datas chamam a atenção para uma situação que se agravou nos últimos meses

O homem foi detido em sua casa, horas depois, pelo 6º Batalhão de Polícia Militar. Ferido, ele foi levado para receber atendimento na UPA e depois deve seguir para a seccional urbana da cidade nova.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA