Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Militares de Goianésia do Pará recuperam carro roubado em Moju

Aos policiais, o motorista informou que teria comprado o carro, mas o verdadeiro dono não teria conseguido fazer a transferência do veículo para o nome do suposto comprador

O Liberal

​Policiais militares de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, conseguiram recuperar na noite desta terça-feira (6) um veículo com registro de furto/roubo. Os militares relataram que estavam em rondas pela cidade, momento em que avistaram um veículo em atitude suspeita.

O motorista do carro recebeu ordem de parada. Uma busca minuciosa foi feita no veículo. Porém, após a consulta de informações no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi identificada uma restrição de furto/roubo do carro, que teria ocorrido na cidade de Moju.

VEJA MAIS 

PM recupera carro roubado em São Brás
Veículo foi abandonado durante fuga

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária recuperaram um carro roubado, em Marabá
A recuperação do veículo ocorreu durante o policiamento de rotina. Um homem foi preso

Mulher dá à luz dentro de canoa enquanto buscava atendimento em Moju
O parto normal não teve complicações e foi possível com a ação de agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), por meio do 29° Grupamento Bombeiro Militar (29° GBM)

Aos policiais, o motorista informou que teria comprado o carro, mas o verdadeiro dono não teria conseguido fazer a transferência do veículo para o nome do suposto comprador. Segundo a Polícia Militar de Goianésia do Pará, o homem não tinha passagens pela polícia.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, para que as devidas providências fossem tomadas. Ele poderá responder pelo crime de receptação.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA