CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Membro de facção criminosa é preso com drogas e dinheiro em Novo Progresso

O homem foi reconhecido pela Polícia Militar que fazia rondas na cidade

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Rodrigo Ferreira Alves, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (29), no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Jovem é preso com 41 porções de oxi no nordeste paraense
Ao avistar a guarnição da PM, o rapaz ainda tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado

image Homens são presos em flagrante com óxi e maconha, em Tailândia
Foram encontrados em posse dos indivíduos, 273 porções e duas pedras de óxi, 33 porções de skank, além de dois aparelhos celulares

A Polícia Militar estava fazendo rondas, quando percebeu uma atitude suspeita de um rapaz que estava em um carro modelo Gol. No momento em que a guarnição se aproximou, o indivíduo tentou fugir e jogou uma sacola na rua. Ele foi reconhecido na hora pela PM por fazer parte de uma facção criminosa.

O interior do carro foi vistoriado e nada foi encontrado, mas a desconfiança da polícia aumentou por conta do forte odor de drogas exalado dentro do veículo. Então a PM retornou ao local, onde o rapaz havia jogado a sacola e encontrou dois tabletes de maconha pesando pouco mais de um quilo.

Com o suspeito ainda foram encontrados R$ 396 e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA