CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mecânico morre após colisão entre moto e ônibus na BR-010, em Aurora do Pará

O acidente ocorreu na noite de domingo (16), na pista sentido município de Mãe do Rio

O Liberal
fonte

Um mecânico identificado apenas como Miguel morreu em um acidente de trânsito na BR-010, em Aurora do Pará, no nordeste do estado. Tudo ocorreu na noite de domingo (16), quando a vítima conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com um ônibus de excursão. A vítima morreu na hora.

Segundo os relatos iniciais, a vítima seguia pela pista no sentido ao município de Mãe do Rio, onde morava. O ônibus fazia o trajeto oposto. Testemunhas que estavam no local relataram que o motociclista teria ido para a pista contrária e o condutor do ônibus ainda tentou jogar o veículo para o lado como uma maneira de evitar a colisão. Porém, ainda segundo as testemunhas, o motociclista continuou invadindo a pista e colidiu com a parte frontal do veículo.

Miguel sofreu múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente. A motocicleta ficou completamente destruída com o forte impacto. Peritos da Polícia Civil estiveram no local para realizar a análise do local da colisão e remover o corpo da vítima. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou o isolamento da área e a organização do trânsito. Além disso, também encaminharam o motorista do ônibus para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo informações, a vítima trabalhava em Aurora do Pará e costumava fazer o trajeto com frequência.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA