CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem morre após colisão entre duas motocicletas em Nova Esperança do Piriá

O acidente de trânsito foi registrado na tarde de sábado (6/07), na avenida São Pedro

O Liberal
fonte

Um jovem, identificado como Adenilson Silva de Moura, morreu em um acidente de trânsito na avenida São Pedro, em Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará. O caso ocorreu na tarde de sábado (6/07), sobre a ponte do Rio Piriá, quando a motocicleta em que a vítima estava colidiu com uma outra moto que era ocupada por uma mulher, identificada somente como Simone, e uma adolescente. A mulher foi socorrida em estado grave com uma lesão na cabeça e a adolescente ficou ferida.

De acordo com testemunhas, as duas motocicletas colidiram frontalmente. Pessoas que estavam na área informaram que o jovem teria seguido em alta velocidade em direção a outra moto onde estavam a mulher e a adolescente. No entanto, somente as autoridades policiais poderão esclarecer as circunstâncias do acidente. Logo após a colisão, populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as duas sobreviventes para o hospital do município.

Após dar entrada no hospital e receber o socorro médico, Simone foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Belém, onde deve seguir com os cuidados médicos. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da adolescente. Nas redes sociais, amigos e familiares de Louro Moura lamentaram a morte da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou Adenilson Silva de Moura. O caso está sendo investigado pela delegacia de Nova Esperança do Piriá.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA