logo jornal amazonia

Jovem em situação de rua é morto a tiros em Marituba

Crime ocorreu nesta quarta-feira (16). Ninguém foi preso

O Liberal

Mateus Henrique da Silva, 20 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (16), na rua do Fio, bairro São José, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O crime foi registrado por volta das 2h50. Policiais militares do 21° Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas, devido ao horário, nenhuma testemunha ocular foi encontrada no local. Logo, a dinâmica e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros e tem casa pichada por supostos membros de facção criminosa, em Tucumã
O corpo da vítima foi encontrado jogado ao chão. Ao redor do cadáver, tudo estava revirado, como mostram imagens que circulam nas redes sociais

image Homem é esfaqueado na costela durante jantar na orla de Itaituba
O suspeito de cometer o crime foi preso, mas a motivação não foi revelada

image Homem é encontrado morto com saco na cabeça dentro de casa no Guamá
John Kenedy Gomes Maia, de 46 anos, foi achado com um saco na cabeça e cercado de travesseiros

De forma preliminar, a polícia conseguiu apurar, a partir de informações repassadas por moradores da área, que a vítima supostamente era pessoa em situação de rua, uma vez que sempre era vista dormindo pelas calçadas dos estabelecimentos localizados no entorno da Feira de Marituba.

Constatada a morte do rapaz, os militares ac​ionaram a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, que vai investigar o caso. A Polícia Científica também foi comunicada da ocorrência para analisar e remover o cadáver.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A reportagem de O Liberal procurou a Polícia Civil, para fornecer mais informações acerca do crime, mas ainda não houve resposta.

Informações que ajudem a localizar e prender os suspeitos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA