logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros e tem casa pichada por supostos membros de facção criminosa, em Tucumã

O corpo da vítima foi encontrado jogado ao chão. Ao redor do cadáver, tudo estava revirado, como mostram imagens que circulam nas redes sociais

O Liberal
fonte

​Joenivam Silva Pereira, de idade desconhecida, foi morto com tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (15), em Tucumã, no sul do Pará. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria. O crime ocorreu dentro da residência da vítima na rua Tamareira, no setor Palmeira I, e ainda é um mistério para as autoridades. O corpo de Joenivam foi encontrado jogado ao chão. Ao redor do cadáver, tudo estava revirado, como mostram imagens que circulam nas redes sociais.

Nas paredes do imóvel e também na geladeira, a polícia encontrou pichações que teriam sido feitas pelos assassinos e supostos ​integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

VEJA MAIS

image Suposta liderança de facção criminosa é presa em Parauapebas
O homem foi capturado, na manhã desta segunda-feira (31), no mercado municipal da cidade

image Maranhense suspeito de executar adolescentes em Parauapebas é preso
O crime aconteceu em fevereiro deste ano. A investigação aponta, conforme depoimentos dos familiares das vítimas, que os adolescentes possuíam vinculação à facção criminosa PCC

image Cabeça humana é encontrada dentro de mochila com bilhete: 'Hoje estou no inferno por isso'
O achado macabro foi encontrada junto com dedos na manhã desta quinta-feira (20), na rua das Águias, no bairro São Lázaro, zona sul de Manaus, no Amazonas. A suspeita é de que a vítima era envolvida em facção criminosa

Segundo informações do site Fato Regional, fa​miliares do homem relataram à Polícia Civil que ele trabalhava em garimpos. Porém as investigações apontam para um suposto envolvimento com o tráfico de drogas, como apurou também o site. Para a polícia, as pichações podem indicar ainda um possível conflito entre grupos criminosos que atuam na região.

A Polícia Civil do Pará vai investigar o caso na tentativa de esclarecer a verdadeira motivação, bem como a autoria do homicídio. “Informa que o homicídio que vitimou um homem na madrugada de hoje foi registrado na Delegacia de Tucumã. Diligências seguem para identificar os autores do crime”, comunicou a PC. Informações que ajudem no trabalho das autoridades policiais podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA