MENU

BUSCA

Jovem é preso e quatro adolescentes apreendidos suspeitos de furtarem loja de roupas de Parauapebas

O crime teria ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) e os suspeitos foram detidos no mesmo dia

O Liberal

Juliano Reis de Sousa, de 20 anos, foi preso e quatro adolescentesdois de 14 e o restante de 16 anos – apreendidos na manhã de quinta-feira (29) suspeitos de furtarem uma loja de roupas de Parauapebas, região sudoeste do Pará. O estabelecimento fica localizado na avenida Castanheira, no bairro Tropical. O crime teria ocorrido na madrugada de quinta-feira (29) e foi flagrado por uma câmera de vigilância. As informações são do Correio de Carajás. 

VEJA MAIS 

Suspeitos são presos após assaltarem vítima em lotérica de supermercado no bairro do Umarizal
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em uma supermercado na Praça Brasil, no bairro do Umarizal. Bandidos levaram saco de moedas que a vítima iria depositar

Duas pessoas são assaltadas na porta de hospital particular no centro de Belém; vídeo
A ação foi rápida e o assaltante fugiu de moto, com um outro homem vestido de mototaxista

Falsos pintores são presos suspeitos de assaltos e furtos em casas de Santarém
Com os suspeitos, a polícia localizou R$ 646 e dois celulares na manhã desta segunda-feira (26)

Uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) realizavam rondas pelo Parque dos Ipês e se dirigiram ao local do crime. Ao chegaram na loja, os guardas avistaram a porta aberta e vários produtos e manequins revirados. 

Os suspeitos foram localizados a partir da gravação do circuito de segurança interno do estabelecimento. Nas imagens era possível ver eles saindo com objetos em mãos. 

Na Rua A15, dois deles foram localizados. Segundo a GMP, os suspeitos teriam efetuado, pelo menos, dois disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança. A dupla teria fugido pelo de residências até um imóvel. 

No interior da casa, três adolescentes foram avistados e apreendidos. Juliano foi encontrado no mesmo dia junto com outro jovem. 

Os suspeitos foram encaminhados à 20ª Seccional de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis. 

 

Polícia