CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto com facada após discussão por narguilé no sudoeste do Pará

Assassino foi espancado por amigos da vítima. Ele foi hospitalizado e será encaminhado para a Delegacia após receber alta.

Redação Integrada

Pablo Henrique Carvalho dos Santos, de 20 anos, morreu após ser golpeado com uma facada durante uma discussão no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (25), no bairro Jardim das Araras. A confusão teria ocorrido por um desentendimento entre vítima e algoz por conta de um narguilé, uma espécie de cachimbo d'água de origem oriental, usado para o fumo de essências, tabaco ou outras substâncias.

Segundo relatou uma testemunha, Pablo e um amigo teriam ido buscar o acessório na casa de um conhecido, na 7ª rua. No local, ele encontrou com Antônio Wilckson Suassuna Sousa, de 22 anos, que teria se recusado a fazer a entrega. Foi aí que uma discussão entre os jovens teve início e o agressor desferiu um golpe de faca na vítima, que morreu no local. Não há detalhes de onde a vítima foi atingida.

Acompanhante de Pablo, Lucas Darlan Correia da Silva, de 24 anos, também foi esfaqueado pelo suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde desta segunda vítima.

Após o crime, amigos da vítima ficaram indignados e seguiram até o local, onde agrediram o acusado. Antônio Wilckson ficou ferido e também precisou ser hospitalizado. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade após receber alta. As informações são do Giro Portal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA