CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto com 15 tiros em comunidade rural de Benfica

Crime ocorreu na comunidade Nelson Mandela. Assassinos disseram que iam capinar terreno da família

Tacio Torres

Pedro Santiago Ribeiro Costa, 21 anos, foi executado com mais de 15 tiros na comunidade Nelson Mandela, na tarde dessa terça-feira (8), em Benfica, distrito de Benevides, na Grande Belém. De acordo com a mãe vítima, três homens entraram no terreno da família, se passando por capinadores, e executaram Pedro Santiago.

"Mataram meu filho. Eles entraram pela parte da frente e cruzaram o terreno de casa com enxadas. Eles viram o meu filho e correram pra cima dele e mataram ele aqui”, disse a senhora, que não quis se identificar.

image Tiros surpreenderam família em comunidade de Benevides (Sidney Oliveira / O Liberal)

VEJA MAIS

image Dona de fruteira morre após levar tiro na cabeça dentro de bar
A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal de Novo Progresso

image Jovem é executado com quatro tiros no residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci
André da Conceição Soares, conhecido como 'Bracinho', já era conhecido da polícia

image Amigo mata o outro a tiros após discussão em mesa de bar, em Anapu
Edinaldo Costa Soares estava conversando com o suspeito, quando ambos começaram a brigar e a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo

Pedro foi morto na rua Soweto, em uma comunidade rural da região de Benfica. De acordo com os policiais do 55º Batalhão da PM, a vítima já tinha uma passagem pela polícia, por receptação de objetos roubados, mas não chegou a ser preso. 

image Segundo a PM, vítima teria passagem pela polícia (Sidney Oliveira / O Liberal)

De acordo com a polícia criminal, o jovem não teve chance de reação. “Foram mais de 15 tiros em várias partes do corpo, cortas, braços, rosto e cabeça”, informou o perito no local do crime.

Após o assassinato, Pedro Santiago Ribeiro Costa foi levado para o IML para ter o corpo periciado e depois liberado para os familiares.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos suspeitos de terem matado o Pedro Santiago, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop, no telefone 190). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA