logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Tucuruí

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município; buscas são feitas para tentar localizar o suspeito do crime

Ana Laura Carvalho
fonte

Na noite de quarta-feira (4), um jovem identificado apenas como Júnior foi morto a tiros, no bairro Santa Mônica, em Tucuruí, no sudeste do Pará. A vítima estava sentada em uma cadeira na calçada de uma casa conversando com outras pessoas, quando um homem chegou e fez os disparos. Júnior não teve qualquer reação e morreu ainda no local. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Morte na Alça Viária: assaltante é assassinado a tiros em tentativa de roubo a posto de gasolina
O atirador, que seria policial militar, estava dentro de um carro branco e reagiu. Dois comparsas do assaltante morto fugiram.

image PM é absolvido pela morte de homem; namorado de sua enteada seria o alvo do ataque
O militar era acusado de matar a tiros Luis Carlos Silva Carvalho, em setembro de 2012, no conjunto residencial Parque Verde

image Com aparência de criança, suspeito de crimes é morto a tiros no Pará
De acordo com a polícia, ele seria integrante de um grupo criminoso responsável por invasões a residências no município de Castanhal

O suspeito fugiu logo depois do crime e ainda não foi localizado. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. As autoridades policiais não informaram se Júnior tinha envolvimento com alguma atividade ilícita ou se vinha sofrendo algum tipo de ameaça, que pudesse terminar com o homicídio.

A cena do crime foi isolada. As polícias Militar e Civil foram até o local e acionaram a Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a perícia no local e no corpo da vítima, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí. Buscas são feitas para tentar localizar o suspeito do crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA