CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto a tiros em via pública de Altamira, sudoeste do Pará

Os autores do crime seriam dois homens, que fugiram em uma motocicleta, logo depois do crime; eles ainda não foram localizados

O Liberal
fonte

O jovem Eliomar Nascimento Veras, de 27 anos, foi morto a tiros em via pública, na manhã deste domingo (28), no bairro Buriti, em Altamira, sudoeste do Pará. Os disparos atingiram principalmente a região da cabeça da vítima. Os autores do crime seriam dois homens, que fugiram em uma motocicleta, logo depois do crime.

VEJA MAIS

image Ex-Policial Militar é morto a tiros no conjunto Sabiá, em Ananindeua
As primeiras informações apuradas pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência apontam que o veículo supostamente estava com a placa adulterada

image MC Pozza, cantor de funk, é morto a tiros em barbearia
Um homem mascarado invadiu o local e ordenou que todos se deitassem no chão. Em seguida, o criminoso abriu fogo contra MC Pozza, que morreu na hora

image Executado: homem é morto a tiros dentro de casa em Marituba
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24)

O homicídio ocorreu na calçada de um estabelecimento, localizado no cruzamento da avenida E com a avenida dos Ipês. Testemunhas informaram à polícia que um dos homens já chegou atirando na vítima, que estava na esquina, e o outro suspeito conduzia o veículo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. A Polícia Científica realizou e a remoção do corpo da vítima. Um inquérito foi aberto para apurar a causa e os autores do crime. A polícia realiza diligências pela cidade com o objetivo de localizar os suspeitos. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA