logo jornal amazonia

Ex-Policial Militar é morto a tiros no conjunto Sabiá, em Ananindeua

As primeiras informações apuradas pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência apontam que o veículo supostamente estava com a placa adulterada

Rayanne Bulhões

​O ex-cabo da Polícia Militar do Pará, identificado como Marcos Vinicius Leite Rodrigues, foi morto a tiros na noite do último sábado (27), por volta das 19h, dentro de sua residência, no conjunto Sabiá, bairro do 40 Horas, em Ananindeua. A vítima foi atingida no peito e na cabeça. Chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os criminosos chegaram à residência do ex-policial. O veículo estacionou e, através dos registros, é possível ver que a porta traseira se abre. Uma pessoa desce, dispara os tiros e entra novamente no automóvel, que sai em disparada.

VEJA MAIS

image Jovem é morto à luz do dia em zona urbana em Tucumã
A motivação do crime e os suspeitos envolvidos do homicídio não foram informados pela polícia

image ​​Família de paraense morta na Itália pede ajuda para trazer o corpo ao Brasil
Bruna Cancio dos Santos, 36, foi encontrada morta última quinta-feira (25), ao cair do terceiro andar de um prédio. Segundo a imprensa italiana, a polícia local não descartou ​​as possibilidades de suicídio, queda acidental ou homicídio

As primeiras informações apuradas pelas equipes policiais que atenderam a ocorrência apontam que o veículo supostamente estava com a placa adulterada. Até por volta das 18h30 deste domingo (28), nenhum suspeito de participação no homicídio havia sido preso.

A motivação para o crime ainda é desconhecida e está sendo investigada, sob sigilo, pela Polícia Civil do Pará, que não detalhou se a vítima já vinha sofrendo algum tipo de ameaça. “A Polícia Civil informa que investiga a morte do agente público sob sigilo. Diligências são realizadas para apurar as circunstâncias da ocorrência, informações sobre a vítima, além de autoria e motivação do crime”, comunicou a PC.

Informações que auxiliem o trabalho da Polícia podem ser repassadas por meio para a Delegacia local, Virtual ou por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA