logo jornal amazonia

Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de matagal em Canaã dos Carajás

Peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCP) suspeitam que a mulher possivelmente tenha sido assassinada com uma perfuração

O Liberal

O corpo de Alessandra Lobo Miranda, 24 anos, foi encontrado num matagal na manhã desta terça-feira (4) perto do beiro Central, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCP) suspeitam que a mulher possivelmente tenha sido assassinada com uma perfuração. 

VEJA MAIS

Mulher de 49 anos é encontrada morta sem roupas em praia de Outeiro
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC)

Homem é morto a golpes de arma branca após briga em bar
Vítima morreu no local. Suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia

Jovem de 22 anos é assassinado a facadas depois de confusão em bar de Santarém
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Daniel e até 08h30 de domingo (2) não tinha sido capturado

A vítima foi localizada em estado de decomposição, que levanta a suspeita de que Alessandra tenha sido deixada há algum tempo área de mata. Exames necroscópicos devem ser realizados para ajudar na investigação do caso, que está com a Polícia Civil (PC). Até às 17h de terça, ninguém tinha sido preso suspeito de envolvimento no caso. 

"A Polícia Civil informa que o corpo de uma mulher foi localizado, na manhã desta terça-feira (04), em um terreno, no município de Canaã dos Carajás. Diligências estão sendo feitas para apurar informações sobre autoria e motivação da morte", diz a nota da PC.

Ajude a polícia

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA