CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 19 anos é baleado após ter casa invadida na madrugada de domingo (08) em Castanhal

Lucas Travassos Silva morreu após sofrer vários disparos de arma de fogo enquanto estava deitado dormindo

O Liberal
fonte

Dois criminosos invadiram na madrugada deste domingo (08), a casa de Lucas Travassos Silva, de 19 anos, e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem que dormia na sua cama, no município de Castanhal. O jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), por volta das 3h deste domingo dois homens arrombaram a casa localizada na rua Vasco da Gama, bairro Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste do Pará. Eles entraram na casa e se dirigiram até a cama de Lucas Travassos e abriram fogo contra o rapaz que não teve nenhuma chance de reação.

Após a fuga dos criminosos, que não foram identificados, os familiares de Lucas ainda levaram o jovem com vida para a UPA do município. O jovem morreu na unidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Núcleo Integrado de Operações no Pará (NIOP), e esteve no local.

A Polícia Civil informou que "o caso foi registrado na Seccional Urbana de Castanhal. Investigações estão em curso para identificar e localizar os autores do crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas ouvidas para completos esclarecimentos do fato".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA