CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Jacó’ é morto a facadas em São João do Araguaia, no sul do Pará

A vítima foi encontrada de bruços e com um revólver na cintura

O Liberal

​Kleyciel Costa Feitosa, o Jacó, de 19 anos, foi assassinado a facadas no final da manhã desta quarta-feira (28), no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O cadáver foi encontrado pelos vizinhos de bruços e com um revólver na cintura. O crime ocorreu em uma casa localizada na rua da Torneira, no bairro Novo São João, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do assassinato. As informações são do Correio de Carajás.

O Destacamento da Polícia Militar em São João foi acionado por moradores de casas ao redor do local do assassinato para verificar as circunstâncias e, segundo o sargento Alexandre, foi possível conferir previamente que os ferimentos que causaram a morte são oriundos de arma branca.

VEJA MAIS

image Suspeito de homicídio no Pará é preso no Maranhão
Para a polícia, o homem é considerado um indivíduo de extrema periculosidade

image Mototaxista é executado a tiros às margens da BR-230, no Pará
Áudios divulgados, nas redes sociais, relatam que “Francisco Mototaxi” seria um ex-presidiário e teria envolvimento com o mundo do crime

image Suspeito de causar acidente que matou policiais civis no BRT deve responder por três crimes; vídeo
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará (PCPA), Walter Resende, o condutor do veículo deve responder por duplo homicídio na modalidade dolo eventual, lesão corporal grave ou gravíssima, e omissão de socorro

Testemunhas afirmam que Kleyciel morava há apenas um mês em São João, pois é natural de São Domingos. Ninguém que estava na cena do crime soube repassar informações acerca do rapaz. Portanto, não há detalhes se a vítima já tinha passagem pel​​a polícia e se estaria sofrendo algum tipo de ameaça.

O corpo de Kleyciel foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP), que também coletou vestígios que poderão ajudar na identificação dos autores do crime, bem como na dinâmica do ocorrido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA