logo jornal amazonia

‘Jacó’ é morto a facadas em São João do Araguaia, no sul do Pará

A vítima foi encontrada de bruços e com um revólver na cintura

O Liberal

​Kleyciel Costa Feitosa, o Jacó, de 19 anos, foi assassinado a facadas no final da manhã desta quarta-feira (28), no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará. O cadáver foi encontrado pelos vizinhos de bruços e com um revólver na cintura. O crime ocorreu em uma casa localizada na rua da Torneira, no bairro Novo São João, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação do assassinato. As informações são do Correio de Carajás.

O Destacamento da Polícia Militar em São João foi acionado por moradores de casas ao redor do local do assassinato para verificar as circunstâncias e, segundo o sargento Alexandre, foi possível conferir previamente que os ferimentos que causaram a morte são oriundos de arma branca.

VEJA MAIS

image Suspeito de homicídio no Pará é preso no Maranhão
Para a polícia, o homem é considerado um indivíduo de extrema periculosidade

image Mototaxista é executado a tiros às margens da BR-230, no Pará
Áudios divulgados, nas redes sociais, relatam que “Francisco Mototaxi” seria um ex-presidiário e teria envolvimento com o mundo do crime

image Suspeito de causar acidente que matou policiais civis no BRT deve responder por três crimes; vídeo
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará (PCPA), Walter Resende, o condutor do veículo deve responder por duplo homicídio na modalidade dolo eventual, lesão corporal grave ou gravíssima, e omissão de socorro

Testemunhas afirmam que Kleyciel morava há apenas um mês em São João, pois é natural de São Domingos. Ninguém que estava na cena do crime soube repassar informações acerca do rapaz. Portanto, não há detalhes se a vítima já tinha passagem pel​​a polícia e se estaria sofrendo algum tipo de ameaça.

O corpo de Kleyciel foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP), que também coletou vestígios que poderão ajudar na identificação dos autores do crime, bem como na dinâmica do ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA