CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Irmãos condenados por estupro são presos em Ponta de Pedras

Mandados de prisão definitiva, referentes a processo de 2015, foram cumpridos na região ribeirinha do município do Marajó

O Liberal
fonte

Dois irmãos condenados pelo crime de estupro foram presos na tarde desta terça-feira (3) no município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó. As prisões ocorreram durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Pará, em cumprimento a mandados de prisão definitiva expedidos pela Justiça.

De acordo com as informações oficiais, os condenados, identificados pelas iniciais E. Aires e E. Aires, eram alvos de decisão judicial relacionada a um processo iniciado em 2015. A condenação é referente ao crime de estupro cometido contra uma parente próxima dos acusados.

Após o recebimento de informações sobre a possível localização dos irmãos, as equipes policiais realizaram diligências na região ribeirinha do Rio Canal. Os acusados foram localizados, presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Ponta de Pedras.

Os dois permanecem custodiados e estão à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA