Irmãos morrem em grave acidente de motocicleta em Anapu

Keuler e Kessley vinham em alta velocidade, sem capacetes, pela BR-230 quando perderam o controle da moto

Redação Integrada

Os irmãos Keuler Anderson Silva Oliveir e Kessley Andre Silva Oliveira morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (27), em Anapu, sudeste do Pará, por volta de 21h. Os dois estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, e acabaram caindo do veículo quando passavam por uma rua muito movimentada.

Segundo o relato de testemunhas, ambos estavam sem capacetes e e vinham em alta velocidade pela rodovia BR-230. Eles avançaram pela quadra da praça central e, ao fazerem uma conversão para entrar na avenida Getúlio Vargas, não conseguiram segurar a moto e e bateram no meio fio, bem em frente à prefeitura do município.

Ambos caíram e, na queda, bateram com a cabeça no chão, vindo à óbito poucos minutos depois, antes mesmo que a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegasse. Os jovens eram muito conhecidos na cidade e suas mortes deixaram moradores de Anapu consternados. A comunidade aproveitou para chamar atenção das autoridades para os riscos de se viver às margens de uma rodovia federal.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!