CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Mulher é presa suspeita de ferir marido e bebê de oito meses em Parauapebas

O homem foi atingido no antebraço, na mão e no peito. Já a criança sofreu um corte profundo na testa.

O Liberal
fonte

Uma mulher de 26 anos foi presa na noite de domingo (10) suspeita de ferir o marido e a filha, de apenas oito meses, durante uma briga no bairro Novo Brasil, em Parauapebas, sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h40, na rua Bela Vista. Durante a comemoração do Dia dos Pais, o casal iniciou uma discussão. Conforme o relato do marido, o motivo foi uma reclamação dele sobre supostos maus-tratos da mãe contra a criança.

O homem afirmou que, após ser repreendida, a mulher arremessou a filha ao chão e tentou atingi-lo com uma faca. Ele conseguiu retirar a arma branca das mãos dela e levar a criança para a casa da sogra. No entanto, segundo o relato, a suspeita continuou com as agressões, pegando uma tesoura e desferindo golpes contra o marido e a filha.

O homem foi atingido no antebraço, na mão e no peito. Já a criança sofreu um corte profundo na testa. Pai e filha foram levados por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.

Segundo os familiares dos envolvidos no caso, a mulher estaria embriagada no momento da agressão. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA