logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de oficina em Abaetetuba

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (13/10), quando a vítima foi surpreendida por homens que chegaram em um carro branco

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Edinaldo Domingos da Silva foi assassinado a tiros dentro de uma oficina em Abaetetuba, no nordeste do Pará. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (13/10), na travessa Tiradentes, centro comercial do município. Segundo as informações iniciais, a vítima teria sido surpreendida por dois homens armados que chegaram em um carro branco.

Os relatos preliminares são de que o crime ocorreu por volta de 15h20, quando Edinaldo, que era o proprietário do estabelecimento, estava sentado na porta do local. Os suspeitos chegaram, teriam descido do veículo e efetuado vários disparos contra a vítima. Os homens fugiram logo após o crime.

Testemunhas ainda acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros para tentar socorrer Edinaldo. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, onde a equipe médica confirmou a morte. Os relatos preliminares indicam que a vítima estaria sendo ameaçada. Tudo teria iniciado após um suposto desentendimento envolvendo a compra de um veículo. No entanto, somente as investigações policiais poderão esclarecer os reais motivos para o homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Abaetetuba trabalha para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio de Edinaldo Domingos da Silva. "Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA