MENU

BUSCA

Influenciador digital é preso por assediar adolescente dentro de banheiro

O assédio sexual aconteceu em um shopping, mas o adolescente - de 13 anos – conseguiu fugir do local e pediu socorro

Rayanne Bulhões

Um homem foi preso, em flagrante, após assediar adolescente de 13 anos dentro de um banheiro de um shopping. A pessoa foi identificada como Luciano Dias Baraina, que é influenciador digital, no Rio de Janeiro. De acordo com a vítima, o blogueiro chegou a colocar a mão nas partes íntimas do rapaz.

O caso aconteceu dentro do NorteShopping. O adolescente fez uma parada no estabelecimento quando voltava da escola. A mãe do rapaz se disse em choque com o que houve com o rapaz.

“Ele entrou no banheiro e quando estava urinando; o cara entrou, parou no mictório ao lado dele e tentou pegar nas partes íntimas do meu filho. Na mesma hora, ele empurrou o cara e saiu correndo. Os seguranças estavam próximos do banheiro, imediatamente seguraram o homem e chamaram a polícia. Em seguida, entraram em contato comigo. Fui correndo na mesma hora. Estava em choque”, disse ela, que preferiu não se identificar, ao portal UOL.

VEJA MAIS 

Maíra Cardi fala pela primeira vez após o fim do casamento com Arthur Aguiar
A influencer comentou sobre o término após surpreender os fãs com a notícia nas redes sociais


Modelo e influencer mirim de Castanhal representa o Pará no concurso Mini Miss Brasil
O concurso faz parte da franquia Beleza Fashion Brasil; os preparativos para esse grande momento fazem parte da rotina da menina


Conheça Malcom Salsicha, o pet influencer de Marabá que conquistou o mundo
Malcom usa seus perfis nas redes sociais para abordar temas sensíveis e vem acumulando seguidores e recordes de engajamento

O crime foi encaminhado para a 21ª Divisão de Polícia. Autoridades tiveram acesso às câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo, informado pela PC, mostra o momento em que o blogueiro entra no banheiro e, depois, o adolescente saindo do local correndo.

Legião Urbana processa Antônia Fontenelle por uso indevido de música em campanha política
Influencer usou música para lançar sua candidatura nas redes sociais

Ao portal UOL, o NorteShopping afirmou que “o caso segue sob a investigação das autoridades públicas e o shopping está à disposição para colaborar”.

Polícia