logo jornal amazonia

'India' morre em suposto atentado do carro prata

O crime foi no bairro do Jurunas, em Belém. A mulher foi socorrida, mas não resistiu

Redação Integrada ORM
fonte

Ivani da Silva Pantoja, de 43 anos, também conhecida como "Índia", morreu ao ser baleada por atiradores em um carro prata, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro do Jurunas, em Belém. Ferida por cinco disparos, a mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, bairro do Umarizal, mas, segundo familiares, já chegou morta à unidade de saúde.

O caso foi por volta de 13h40 na passagem São Miguel, entre a passagem Jacob e a rua Engenheiro Fernando Guilhon. Segundo familiares de Ivani, a mulher foi atingida pelos cinco tiros na cabeça. Ela saia de casa em sua motocicleta quando o carro prata parou. Os homens, encapuzados, desceram os vidros e dispararam contra a mulher. Em seguida, fugiram em alta velocidade em direção à avenida Bernardo Sayão.

Quando uma viatura do 20º Batalhão (BPM) chegou ao local, ela já tinha sido socorrida por familiares em um carro particular. Inicialmente, a PM acreditava que Ivani havia sido levada à UPA  da Terra Firme, mas somente agora a família esclareceu que a levaram ao PSM, onde ela chegou morta, por volta de 14h.

Os familiares que falaram com a Polícia Civil não souberam dizer o que pode ter motivado o crime com características de execução.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA