CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio atinge dois pontos comerciais no Guamá

As chamas iniciaram após explosão de forno de padaria

Redação Integrada

Uma padaria localizada no bairro do Guamá ficou completamente destruída após um incêndio que se iniciou pela explosão de um forno do local. De acordo com informações do filho do proprietário, Rodrigo Carneiro, após a explosão, o fogo se alastrou rapidamente, em virtude do forro do ponto comercial ser de madeira. Um depósito clandestino de cigarros, que fica ao lado da padaria, também foi atingido e destruído pelas chamas.

"Uma casa começou a ser atingida pelo fogo também, mas os bombeiros chegaram a tempo e com a ajuda da população, que jogou água, retirou materiais, o prejuízo não foi ainda maior" disse Rodrigo.

O incêndio ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 5h30, na avenida José Bonifácio. Apenas perdas materiais foram registradas: da padaria, mercadorias foram retiradas a tempo; do depósito, tudo foi perdido.

 

NOTA BOMBEIROS 

Em nota oficial publicada nesta manhã, o Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA) informou que a corporação foi acionada às 07h16 para conter o incêndio na padaria, localizada nas proximidades da Estação Cidadania (SACI), onde funcionam vários órgãos de Belém. 

Segundo a nota, oito militares fizeram "o resfriamento do local do incidente e foi constatado que somente o teto foi atingido". "A perita Capitã Renata foi até o local, mas o proprietário não concordou que o trabalho fosse concluído, assinando um termo de desistência de perícia". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA