Idoso morre após ser atingido por carro enquanto andava de bicicleta em Santa Maria do Pará
Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor do automóvel envolvido no sinistro não prestou socorro à vítima
Antônio Batista de Araújo, 67 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (1º/12) no Ramal do Telégrafo, que fica em Santa Maria do Pará, região nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que um carro colidiu com a vítima, que transitava em uma bicicleta.
A PM soube do caso por volta das 18h40. Uma guarnição do 42º Batalhão se deslocou até o local e encontrou uma mulher abraçada ao corpo de Antônio. Conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor do automóvel envolvido no sinistro, que ainda não foi identificado, não prestou socorro à vítima.
Os militares acionaram a Polícia Civil para que o caso pudesse ser investigado. A Polícia Científica (PCEPA) também esteve presente para realizar a perícia e remoção do corpo de Antônio ao Instituto Médico Legal (IML).
A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição disse que A Polícia Civil informa que, no momento do ocorrido, o motorista do carro deixou o local por temor de linchamento, porém acionou uma ambulância. "Em seguida, ele se apresentou espontaneamente à unidade policial, acompanhado de seu advogado, para prestar depoimento. Após ser ouvido, foi liberado. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil. A Delegacia de Santa Maria apura as circunstâncias do acidente de trânsito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA