logo jornal amazonia

Idoso dono de bar é executado em Marabá

O crime ocorreu na noite de domingo (25), quando a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto

O Liberal

O idoso, identificado como Sued Farias Guimarães, foi alvejado com disparos de arma de fogo, no bairro Marabá Pioneira, na noite de domingo (25). Conforme as informações iniciais, a vítima foi morta por dois homens que chegaram em uma moto. O crime ocorreu no bar que Sued era dono, na Travessa Antônio Pimentel,onde também ficava a casa dele.

VEJA MAIS

image Idoso é encontrado morto em córrego de Medicilândia
O caso é investigado pela Polícia Civil

image Corpo de homem com várias perfurações é encontrado em Outeiro nesta sexta-feira
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime; Polícia Científica do Pará foi acionada

Testemunhas informaram à Polícia Militar que viram o momento que dois homens em uma motocicleta modelo Honda Biz chegaram ao estabelecimento. O garupa, que estava com a arma de fogo na mão, entrou no local e fez ao menos três disparos contra o idoso. A vítima, que estava próxima a uma mesa de bilhar, caiu no chão já sem vida. Logo após o crime, o executor retornou para a moto e a dupla fugiu. 

Os vizinhos, ao ouvirem os disparos, correram até o local e encontraram o idoso morto. Não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos homens na moto. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, para que a polícia Civil e científica realizassem os primeiros levantamentos e perícia na área. Logo após, o corpo de Sued foi removido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos no homicídio.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA