logo jornal amazonia

Idoso de 84 anos morre após incêndio dentro de casa em Itaituba

Bombeiros suspeitam que a dificuldade de locomoção da vítima possa ter prejudicado a saída dela do quarto, onde, supostamente, deve ter iniciado as chamas

O Liberal
fonte

João Batista, de 84 anos, morreu após um incêndio, na madrugada de quarta-feira (12), na casa dele, que fica na 7ª Travessa do Bairro da Liberdade, em Itaituba, sudoeste do Pará. O imóvel fica atrás de uma academia. Não se sabe o que pode ter ocasionado o incêndio, que foi registrado por volta das 4h. Com informações do Portal Giro.

VEJA MAIS 

image Morre Zé Celso Martinez; Dramaturgo tinha 86 anos
Ele estava internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo desde a manhã de terça-feira (4), quando sofreu queimaduras devido a um incêndio em seu apartamento

image Incêndio na UFPA: Prédio do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA pega fogo no Guamá
O reitor da universidade Emmanuel Tourinho informou que não houve feridos no local e que o fogo ficou limitado à sala do instituto

image Incêndio em Salinas: chamas destroem barraca na praia do Atalaia; vídeo
O fogo iniciou por volta das 20h30. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas seguem no local fazendo o rescaldo

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao caso e, ao chegar ao local, enfrentou desafios de acesso à propriedade, uma vez que a casa estava localizada atrás de uma academia com um portão trancado. Ainda assim, os bombeiros conseguiram entrar na residência e combater o incêndio.

A equipe militar encontrou o idoso morto dentro do quarto dele. Os bombeiros suspeitam que o fogo possa ter começado neste cômodo. Sargento Pedroso destacou a possível dificuldade do idoso em se mover rapidamente, o que, juntamente com a surpresa do incêndio, pode ter impedido sua saída.

As causas do incêndio permanecem indeterminadas, aguardando uma investigação mais aprofundada. Foi confirmado que o idoso estava sozinho na residência no momento do sinistro.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que a guarnição foi acionada e, após o rescaldo, realizou o isolamento da residência até a chegada do IML para a remoção do corpo. A Polícia Civil também foi procurada para saber se o caso vai ser investigado. A reportagem aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA