Cametaense é encontrado morto dentro de carro na Augusto Montenegro, em Belém
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e as causas da morte
Um homem identificado como Mário Antônio Silva Melo foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), dentro de um carro estacionado na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém. Natural do município de Cametá, no nordeste paraense, Mário já havia trabalhado como motorista do ex-prefeito da cidade, Waldoli Valente.
O corpo foi localizado por uma funcionária de uma loja nas proximidades. Ao chegar para o expediente, ela estranhou o fato de o veículo permanecer parado por muito tempo no mesmo local e decidiu acionar a Polícia Militar.
Ao chegarem, os policiais constataram que Mário Antônio estava morto no banco do motorista, que se encontrava inclinado. Segundo a PM, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, e o carro também não tinha marcas de colisão que indicassem um possível acidente. No entanto, chamou a atenção dos policiais o fato de que objetos de valor teriam sido levados de dentro do veículo.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias e as causas da morte. A polícia apura se Mário estava acompanhado no momento em que morreu e se foi vítima de roubo por parte de quem estava com ele ou por terceiros que se aproximaram do veículo após a morte.
As próximas etapas da investigação devem incluir a análise de câmeras de segurança da área e exames periciais para ajudar a esclarecer o caso. “A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias da morte de Mário Antônio Silva Melo. O caso é investigado pela Seccional da Marambaia. Perícias foram solicitadas”, informou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA