logo jornal amazonia

Idosa é presa em banheiro após ter a casa invadida durante assalto em Santarém

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (2), no bairro Interventoria

O Liberal
fonte

Uma idosa, que não terá o nome divulgado, foi mantida presa dentro do banheiro da própria casa por um homem que invadiu o local para cometer um assalto, em Santarém, oeste do Pará. O caso foi registrado no bairro Interventoria, quando a vítima estava sozinha no imóvel. Ela foi resgatada por vizinhos e pela Polícia Militar, horas após o crime. O suspeito levou vários membros da vítima. A Polícia Civil informou que a Seccional de Santarém apura o roubo.

"Equipes trabalham para identificar e localizar o suspeito. Um celular foi levado. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido”, comunicou.

Segundo as informações iniciais, o suspeito entrou na residência por volta das 17h e rendeu a vítima. A mulher ficou trancada no banheiro e ficou no local por horas. Após perceber que a suspeita já havia saído do imóvel, a referida vítima pediu ajuda. Vizinhos da área ouviram os gritos e ajudaram a sair do local. A Polícia Militar foi acionada pelas testemunhas e encaminhou a vítima para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

A idosa apresentou apenas um ferimento na mão, mas informou que não havia sofrido outras lesões. Segundo a vítima, o homem que entrou no local carregou um objeto pontiagudo durante o crime. Ele fugiu do local levando um celular, roupas e outros pertencem à casa da vítima. A PM coletou as informações para auxiliar na identificação e localização do suspeito. As buscas estão sendo realizadas na área. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA