logo jornal amazonia

Idosa de 66 anos morre ao ter cabeça esmagada por caminhão em Tailândia

Mulher estava de bicicleta quando foi atingida

O Liberal
fonte

Uma mulher de 66 anos morreu ao atropelada por um caminhão na Avenida Natal, no município de Tailândia, nordeste do Pará. O caso foi na manhã da última quarta-feira, 22, e matou Maria Ramos da Silva quase que instantaneamente, já que a idosa, que estava em uma bicicleta, teve a cabeça esmagada pelo veículo.

A morte de Maria foi registrada às 8h, quando a mulher foi atingida logo depois do caminhão começar a se mover, após parar por um tempo às margens da via, na esquina com a travessa Irituia. Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Antônio Ramos da Silva, o condutor do caminhão, ainda parou para tentar prestar socorro, porém a vítima já estava sem vida. Além da idosa ter sido esmagada, a bicicleta de Maria ficou sob o veículo.

A PM informou que foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e a remoção do corpo. Após esses procedimentos, o condutor e o caminhão foram acompanhados até levados a delegacia de Polícia Civil, onde o homem falou sobre o caso. O quartel da PM em Tailândia registrou, por meio das câmeras de segurança, os momentos antes e depois do acidente, e essas imagens foram cedidas à Polícia Civil, que vai apurar se o motorista cometeu crime ou se a vítima atravessou sem atenção no local do acidente.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA