Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homens furtam painel da fachada de loja em Itaituba

Dono ameaça mostrar os rostos dos dois suspeitos se a peça não for devolvida

O Liberal

Uma cena inusitada foi captada pela câmera de segurança de uma rua no bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Estado. As imagens, feitas pouco depois da meia-noite da quinta-feira (15), mostram dois homens atravessando a rua, carregando o painel da fachada de uma loja. O flagrante foi parar nas redes sociais e deixou muitos internautas surpresos com a ousadia da dupla. As informações são do Giro Portal.

VEJA MAIS

Dupla em moto assalta loja de autopeças na avenida Pedro Miranda
Eles entraram armados e renderam todos os 13 funcionários

Dupla é presa por furto e abate de gado no Marajó
Outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata e ainda não foram localizados

O painel furtado, conhecido no jargão publicitário como testeira, é incorporado a projetos prediais como estratégia de marketing, para chamar a atenção do público para o estabelecimento. Em geral, são compostos por duas chapas de alumínio e uma de polietileno, que dão à estrutura um aspecto leve, resistente e de fácil manuseio, o que facilitou a retirada da placa pela dupla.

O vídeo, que circula no Instagram, não mostra o momento exato em que os homens retiram a peça, mas, pelo comentário deixado pelo proprietário da loja na postagem, tudo foi gravado. E, caso os dois criminosos não devolvam o material, ele promete exibir seus rostos para que todos saibam quem são os autores da ação audaciosa.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA