Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem reage a assalto e é esfaqueado em parada de ônibus no bairro do Marco, em Belém

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), na avenida Almirante Barroso, próximo da Universidade do Estado do Pará (UEPA)

O Liberal

Thiago Tavares Lobato, de 47 anos, foi esfaqueado no peito depois reagir a um suposto assalto no início da tarde desta sexta-feira (26) na avenida Almirante Barroso, em frente ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estado do Pará (UEPA), no bairro do Marco, em Belém. O caso aconteceu por volta de 13h numa parada de ônibus. O suposto assaltante fugiu depois de cometer o crime e, inicialmente, não foi localizado por policiais militares. Thiago foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, que fica na travessa 14 de Março, bairro Umarizal, com a suspeita de ter perfurado um dos pulmões. Até 18h20 de sexta-feira, não foi divulgado o estado de saúde do homem.

Segundo uma vendedora de comida, que tem um ponto de venda na travessa Perebebuí, Thiago chegou a correr todo ensanguentado pela via, onde foi socorrido. Ele ficou escorado numa árvore enquanto recebia atendimento da equipe 'Anjo' do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima tinha perdido bastante sangue. Ele ainda conversava com os técnicos de enfermagem enquanto recebia medicamentos intravenosos. Alguns alunos da UEPA pararam no local saber o que tinha acontecido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante chegou a levar a carteira de Thiago. As equipes fizeram rondas no entorno, mas não encontraram o suspeito. A vítima contou aos militares que o homem que teria o assaltado era branco e alto. 

Uma viatura de Unidade de Suporte Avançado (USA), constituída pela equipe de um motorista, um médico e uma enfermeira, chegaram às 14h28 e colocaram o homem numa maca. Ele foi levado até o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti bastante debilitado. 

 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA