Homem preso em Igarapé-Miri por tentativa de homicídio; outros dois suspeitos já foram detidos
O crime ocorreu no dia 16 de abril, na vila Santa Maria do Icatu, zona rural da cidade

Célio da Costa Pantoja foi preso, na manhã desta segunda-feira (8), no conjunto habitacional Açaí Lar I, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio. A equipe da Polícia Civil, da delegacia da cidade, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele. Além de Célio, outros dois irmãos dele foram capturados por envolvimento no crime.
Esta foi a segunda fase da operação “Life”, que investiga o crime ocorrido no dia 16 de abril deste ano, na vila Santa Maria do Icatu, zona rural de Igarapé-Miri. Na semana passada, mais precisamente na quarta-feira (3), Sidclei da Costa Pantoja e Sebastião Costa Pantoja Filho foram presos durante a primeira parte da ação policial, também suspeitos de envolvimento no caso.
Segundo a polícia, Célio teria discutido com a vítima, de nome não revelado, em um bar, um dia antes da situação ocorrer. Conforme relatado por uma fonte ligada à polícia, Célio, Sidclei e Sebastião teriam atacado a vítimas a facadas. Os três suspeitos foram ouvidos pelos policiais civis e recolhidos para ficarem à disposição da Justiça.
A redação integrada de O Liberal procurou a PC para dar mais detalhes sobre o caso e informou apenas que “deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem (Célio) em razão da Investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 16 de abril, na Vila Santa Maria do Icatu, zona rural de Igarapé-Miri. O preso será ouvido no procedimento investigativo e posteriormente será recolhido para ficar à disposição da Justiça”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA