CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após ser baleado por dupla de moto em Belém

O crime ocorreu no bairro da Cabanagem,na madrugada de domingo (8)

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Sidney Nascimento dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro da Cabanagem, em Belém. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), quando a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto, na rua Fé em Deus, esquina com a rua São Domingos. A Polícia Civil investiga o crime.

“Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicou.

Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu por volta de 1h30. A vítima estava em frente a um imóvel quando foi baleada pelo passageiro da moto, que portava a arma de fogo. Pessoas que estavam na área teriam acionado uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer Sidney, logo após o crime. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local somente constataram o óbito.

A Polícia Militar foi acionada ao local para isolar a área. Os moradores não repassaram mais detalhes sobre os suspeitos do crime, que haviam fugido após o homicídio. A Polícia Civil esteve na área para iniciar as investigações sobre as circunstâncias e a motivação para o crime. A Polícia Científica realizou a perícia no corpo e na cena do crime. Depois, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA