CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por suspeita de incendiar a própria casa e agredir a companheira em Aveiro, no Pará

Ele ainda tentou fugir, mas acabou detido pela guarnição e conduzido à delegacia

O Liberal
fonte

Um homem foi preso por suspeita de atear fogo na própria residência e agredir a companheira na comunidade do Trairinha, na zona rural do município de Aveiro, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de domingo (8).

Ainda segundo o Portal Giro, a Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência. Ao avistar os agentes, o suspeito tentou fugir correndo. Mas acabou detido pela guarnição. De acordo com a PM, o homem apresentava ferimentos na cabeça e estava ensanguentado, sendo necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro do município de Brasília Legal, onde recebeu atendimento médico para sutura dos ferimentos.

VEJA MAIS:

image Suspeito de homicídio tentado é preso em Aveiro
O crime ocorreu em agosto deste ano na festa de aniversário da cidade

image Dois homens são presos em flagrante por furto em Aveiro
A operação, realizada pela Polícia Civil, conto​u com o apoio da Polícia Militar, e resultou na recuperação de diversos itens furtados

Ainda conforme a PM, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança do próprio acusado e da equipe policial. Após o atendimento médico, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Aveiro para os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Aveiro, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher. Ele está à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA