CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Conceição do Araguaia

O suspeito foi capturado após denúncia anônima para as autoridades

Maiza Santos / Especial para O Liberal
fonte

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por portar um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em um posto de combustíveis do município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A prisão do suspeito ocorreu na última sexta-feira (1). De acordo com as autoridades, toda a ação ocorreu após uma denúncia anônima.

VEJA MAIS

image Dom Eliseu: Trio é preso após invadir residência e exigir transferência de R$ 30 mil ao proprietário
Os suspeitos deverão responder por associação criminosa, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

image Casal suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morre durante intervenção policial em Uruará
Na residência deles, os agentes encontraram celulares, drogas, dinheiro, arma de fogo e simulacros

Conforme os Policiais Militares que participaram da prisão, uma das guarnições de serviço teria recebido a informação de uma pessoa que relatou que em um posto de combustíveis, que fica próximo a orla da cidade, estavam dois homens em uma caminhonete com uma arma de fogo e várias munições.

Quando os agentes chegaram ao local da denúncia, abordaram o veículo e os dois homens que batiam com as características informadas pelo denunciante. Os PMs encontraram a arma e as munições na caminhonete, juntamente com várias chaves de veículos automotivos e chaves de residências. Todos os itens foram apreendidos pelos policiais para as averiguações necessárias.

Um dos homens teria confessado ser o proprietário da arma e recebeu voz de prisão no local. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para os procedimentos cabíveis.

Segundo o código penal, portar arma de fogo, com ou sem munições, sem o registro legal e regular junto ao órgão competente configura crime, previsto na Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003. A pena prevista é de reclusão, de dois a quatro anos, e multa.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA