Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso por matar vigilante com cinco tiros em Mosqueiro

O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro do Ariramba, na ilha de Mosqueiro

O Liberal

Carlos Andrey dos Santos Cruz foi preso nesta terça-feira (20), em Belém, suspeito de matar com cinco tiros o vigilante Walmir Gomes da Silva. O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro do Ariramba, na ilha de Mosqueiro. A prisão foi realizada por agentes da 9°Seccional de Polícia Civil, dando cumprimento à ordem judicial existente contra o suspeito.

As investigações da polícia apontam que o homem preso é o principal suspeito de ter assassinado, com cinco tiros, o vigilante Walmir. Os Policiais Civis realizaram a abordagem no endereço onde o suspeito se encontrava no bairro do Castanheira, em Belém.

VEJA MAIS

Naufrágio na Ilha de Cotijuba: comandante da lancha segue preso
Um pedido de revogação da prisão preventiva havia sido feito pelo advogado de defesa de Marcos Oliveira, Dorivaldo Belém, na última sexta-feira (16). A informação foi repassada pelo próprio advogado

Homem é preso em Murinim por tentativa de feminicídio contra a companheira
Cleuco Carneiro estava em uma casa, localizada na Vila dos Anjos; motivo do crime seria excesso de ciúmes

Professora cimentada: vídeo comprova envolvimento do terceiro acusado no crime
Ronildo Santos Carneiro foi preso como o terceiro envolvido no homicídio da professora Maria Mendonça dos Santos, encontrada no dia 31 de agosto, enterrada no quintal da própria casa, em Belém

Carlos teria confessado detalhes do crime. O delegado-geral Walter Resende e o diretor de Polícia Metropolitana, delegado Daniel Castro, acompanharam simultaneamente a operação.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre o caso. Por nota, a PC confirmou a prisão e que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. A instituição não revelou o motivo do crime. “Após os procedimentos necessários, o suspeito foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária, onde ficará à disposição do Poder Judiciário”, informou a Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA