CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em Murinim por tentativa de feminicídio contra a companheira

Cleuco Carneiro estava em uma casa, localizada na Vila dos Anjos; motivo do crime seria excesso de ciúmes

O Liberal
fonte

Cleuco Carneiro foi preso na manhã desta segunda-feira (19) após tentativa de feminicídio contra sua companheira, Cleidiane Vasconcelos dos Santos. O crime foi no dia 16 de agosto, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O casal convivia há 7 anos e a relação gerou três filhos.

No momento da prisão, Cleuco estava em uma casa, localizada na Vila dos Anjos, em Murinim. A motivação para o crime teria sido ciúmes, fato que era novidade e potencializava com o uso do celular. Os dois estavam na casa em que residiam quando o acusado começou a ler as conversas no aplicativo de mensagens de Cleidiane. A partir de então, ele a jogou no chão, acertando chutes nas costas e pernas, além de socos no rosto. 

VEJA MAIS

image Guarda Municipal de Benevides é assassinado na comunidade do Murinim
Testemunhas relataram que Carlos vinha sofrendo ameaças

image Corpo de dono de bar é encontrado enterrado de bruços no meio da mata no Murinim
Parentes acharam o corpo do homem que estava desaparecido

image Suspeito de envolvimento com Comando Vermelho morre em confronto com PM do Pará
A Polícia Militar afirmou que foi recebida a tiros em uma área de mata da invasão Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim, município de Benevides

As agressões também foram verbais. Durante o momento de violência, Cleuco chamava a companheira por diversos nomes e ofensas. O filho da vítima tentou intervir, mas foi agredido com soco no rosto e no peito.

O acusado ameaçou matar Cleidiane com uma faca em punho. A fuga de Cleuco veio após o enteado evitar a tragédia, ficando entre a vítima e o agressor, o que resultou em um corte profundo na mão e nos dedos esquerdos. 

O delegado José Cleofilo, titular da delegacia do Murinim, pediu uma medida cautelar de prisão preventiva contra Cleuco. A decisão foi favorável pela vara criminal de Benevides no dia 13 de setembro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA