Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso por importunação sexual durante viagem de ônibus em Rurópolis

O suspeito viajava ao lado da suposta vítima no ônibus e ,segundo ela, teria tocado nos seios e partes íntimas dela por mais de uma vez.

Andria Almeida

Suspeito de praticar importunação sexual contra uma mulher durante viagem de ônibus é preso na madrugada de domingo (5) por policiais no município de Rurópolis. A suposta vítima relatou que o homem tocou nas partes íntimas e seios dela, quando ele achou que ela estaria dormindo. A vítima seguia do município de Santarém de ônibus para o município de Rurópolis.

O homem foi identificado como Francis de Assis Gomes Rodrigues, natural de São Miguel do Guamá. Na ocasião do ocorrido, ele apresentava sinais de embriaguez, conforme informou a polícia do município de Rurópolis.

VEJA MAIS

Homem​ ​ameaça atirar na ex em feira de Ananindeua; vídeo
Ele foi entregue à Polícia Militar e conduzido para a Seccional da Cidade Nova

Jovem relata importunação sexual dentro de ônibus
Vítima de 21 anos discute com suspeito; homem argumenta que estava apenas 'apoiando' a mão

PF prende passageiro no Aeroporto de Guarulhos por importunação sexual
Vítima relatou que homem passou a mão em sua coxa, do joelho até a região da virilha, mas acusado negou

O homem viajava ao lado da suposta vítima no ônibus e, segundo ela, teria tocado nos seios e partes íntimas dela por mais de uma vez

Homem foi preso ainda dentro do ônibus 

 

De acordo com informações da polícia, assim que o ônibus chegou ao destino a mulher dirigiu-se até uma viatura da policial e relatou o fato. Na sequência o homem foi preso em flagrante por importunação sexual ainda dentro do ônibus.

Segundo a autoridade Policial do Município de Rurópolis, dos crimes contra a dignidade sexual há um numero considerável de estupro de vulnerável sendo a primeira vez que há um registro e uma prisão em estado flagrancial por importunação sexual, pois a maioria dos crimes acontecem quando a vítima está sozinha com seu agressor ou molestador. No entanto, o suspeito não contava com a atuação imediata e eficaz da polícia logo após ter praticado o ato.

O próximo passo será notificar a empresa responsável pelo transporte para investigar se houve omissão por parte do cobrador e motorista. Tendo em vista que a passageira relatou que a importunação ocorreu durante toda a viagem, conforme informou o delegado de Rúropolis,  Ariosnaldo Ariosnaldo Vital Filho.

Pará registra mais de 700 casos de importunação sexual em 2021
Segup explica que o volume maior de ocorrências, em relação ao ano passado, reflete uma maior conscientização da população em realizar denúncias

'Foi gentileza', diz Fernando Cury, deputado acusado de importunação sexual
Ele é acusado pela deputada Isa Penna (PSOL) de importunação sexual

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA